Os planetas sociais e seus ciclos, os planetas transpessoais!

por Rui Santos



O ultimo sismo em Itália fez 15 mortos e vários prédios foram fortemente abalados e deixa-me pensar sobre o que está   acontecendo no Mundo e do que sei sobre Astrologia!

Os planetas sociais Saturno, Jupiter e a instabilidade das populações, cada ciclo de Jupiter- Saturno dura cerca de 20 anos e o presente ciclon teve inicio com a conjunção de Maio no ano 2000 e o próximo ocorrerá em 2020.

Estas conjunções ocorreram em signos de terra durante cerca de 200 anos. Excepto a conjunção Jupiter Saturno de 1980 que ocorreu num signo de ar e voltará para um signo de ar (aquário) no ano de 2020, indicando um fim de ciclo da nossa civilização

Por se tratar de planetas sociais este estudo dá ideia dos testes que são feitos a todos que estamos a viver neste planeta e muitos têm contribuido para sensibilizar as pessoas da maneira como tratam o planeta com excesso de população, poluição que resultam numa vibração que o planeta já não pode suportar purgando e expulsando tudo o que está a mais, está velho e já não serve para o processo evolutivo da terra que tem que continuar a sua viagem.

Três planetas transpessoais a mudar de signo, acontecimento muito forte na história da humanidade no tempo que estamos a viver.

Úrano, considerado por muitos Astrologos o despertador cósmico com a entrada em carneiro tem provocado um desencarne de pessoas de uma forma inesperada, como por exemplo este sismo na Itália, é de esperar também que tudo o que é novo,original, diferente e criativo comece a fazer-se sentir com mais intensidade em 2020, sendo o ano de 2012 o caminho da preparação, podendo aparecer novos lideres que levem a humanidade a uma necessidade de mudança radical, esse novos lideres trabalham em conjunto com a população para criar uma nova sociedade mais humana e em sintonia com o espirito.

Neptuno em Peixes , o planeta da dissolução é o chamamento  do espirito para a dissolução da velha personalidade e maneira de pensar que tem feito navegar a humanidade em águas turvas, em que as estruturas humanas sólidadas se têm que ter como orientação o amor universal.

Plutão em Capricórnio, rege a Ordem Administrativa do Mundo, o poder politico e económico, os sistemas que não estão de acordo com o bem estar de todas as pessoas acabarão para dar lugar ao novo, que será o renascer de uma nova humanidade,mais fraterna e justa onde todos trabalharam para o bem estar de todos.

O ciclo dos planetas sociais depois de 200 anos chega ao fim em 2020 e de 2020 até 2024 será a preparação até Plutão mudar de signo para aquário, acredito que nessa altura o efeito de Úrano  na humanidade já vibrará umas oitavas acima, isto é uma humanidade sintonizada com o plano de Deus ou a energia Uniiversal.

Este estudo não são previsões mas uma reflexão Astrológica do que se está passando no Mundo!"

Comentários

Enviar um comentário