Astrology Project



A Associação Portuguesa de Astrologia junta-se a Astrolologyproject, para continuar a manter a sua missão, credibilizar, unificar e criar condições de acesso a todos os interessados em astrologia, e aos próprios astrólogos.
Assim;
"O Espírito do Projeto de Astrologia
O Projeto de astrologia é uma colaboração a explorar as muitas dimensões da astrologia. Vai através do amplo contexto do tema da identidade, história e filosofia, incluindo muitas facetas sociológicas. Tradicionais componentes técnicos e simbólicos da astrologia, será investigada, tanto na teoria e na prática, como um ofício aplicada.
Astrologia Horoscopic é uma demonstração de longo prazo da unidade arquetípica para a construção de sistemas de significado e compreensão. É uma arte curiosa que já caminhou através da humanidade, dentro e fora de um vasto período histórico e cultural.
Desde o final do século 20, um movimento internacional tem desenvolvido, que continua a recuperar de informação essencial. A mais rica matriz contemporânea está oferecendo uma visão em verdadeiros princípios astrológicos, levando a investigação e prática da sirene.".....
Visite a página http://astrologyproject.com/
Juntos fazemos a diferença!
Um grande abraço.

Comentários