EURO 2012: Portugal depois da Fase de Grupos

por Patrícia Azenha Henriques.
Desta vez decidi ler o livro até ao fim e partilhar as minhas convicções em relação aos 3 jogos, o de 21 de Junho e os outros 2 que potencialmente estão no caminho de Portugal, a 27 de Junho e a 1 de Julho, baseada no estudo astrológico do mapa de Paulo Bento.
É minha convicção que Portugal pode chegar à final do Europeu e com probabilidades de ganhar. Aqui relembro que uma análise exacta ou próxima disso implicaria analisar os mapas de todos os intervenientes inclusive das equipas que defrontam Portugal, já fiz esta ressalva em textos anteriores e não queria deixar de referi-la aqui.
Grande parte da minha convicção vem do mapa de Paulo Bento, mais do que Cristiano Ronaldo, simplesmente pelo facto que para Bento uma chegada à final e a vitória tem um impacto maior na sua vida do que na de Ronaldo que já foi considerado o melhor jogador do Mundo. O salto é consideravelmente mais alto para Bento e por isso mais evidente numa análise astrológica. Isto não quer dizer que o mapa de Ronaldo não apresente também indicadores muito positivos, mas por falta de tempo, neste texto, restrinjo a minha análise a Paulo Bento.
Que configurações astrológicas me levaram a esta conclusão?
Mapa Natal de Paulo Bento
Em texto anterior de Paulo Bento escrevi: “Mercúrio é um planeta muito importante na personalidade e vida de Paulo Bento, é o almutem figuris e a par com Vénus, o planeta mais forte do mapa. É conhecida a sua grande memória, é alguém muito racional, comunicativo, multifacetado e bastante adaptável a todas as situações, a sua curiosidade e engenho e grande capacidade de trabalho são evidentes. Mercúrio dispõe a Lua, o Sol, Júpiter, Urano e Plutão, rege a casa do trabalho, do serviço e também a casa dos ideais, do estrangeiro. Estando Mercúrio conjunto à cúspide da casa 6 e regendo esta casa, ainda dá mais importância a este planeta, principalmente na forma como trabalha, concretizando, com grandes probabilidades de sucesso, tudo aquilo a que se propõe nesta área.
De facto o mapa promete sucesso no seu trabalho e carreira, além do já referido em relação a Mercúrio, temos Vénus muito forte em Touro a reger a casa 5 do desporto e a casa 10 da carreira e imagem pública. Temos a parte da fortuna, disposta por Vénus conjunta ao MC. Temos um sol forte por estar angular em conjunção ao DSC, em trígono ao MC e à parte da fortuna e disposto por Mercúrio.
Com muita tranquilidade, conduziu a selecção e alcançou o apuramento para o campeonato europeu 2012, na firdária Sol/Mercúrio que se manterá ainda no decorrer da competição. Já falámos da enorme importância que Sol e Mercúrio têm no mapa de Paulo Bento, não fazem aspecto entre si, mas Mercúrio dispõe o Sol. Há uma promessa de visibilidade, de sucesso conferida pelo Sol e como Mercúrio rege a casa do estrangeiro e dispõe 3 planetas e o nodo sul na mesma casa, este período é marcante na sua vida profissional.
Vénus em trânsito tem estado retrógrado na casa 6 de Paulo Bento e aplica-se a Mercúrio. Júpiter em trânsito tem estado na casa 5 e aplica-se a Mercúrio. Pela importância de Mercúrio, pelo carácter benéfico dos planetas em trânsito, configurados no mapa para o sucesso e benefício, pela força do aspecto e por ser aplicativo, leva-nos para um crescendo que culminará num benefício claro para Paulo Bento. Inclusive Vénus, que normalmente é um planeta rápido, tem estado muito lento, pois está próximo de mudar o seu movimento para directo e isto dá-se em conjunção exacta a Mercúrio. No dia da final Vénus ainda estará em conjunção exacta com Mercúrio e Júpiter estará em conjunção com 3º de orbe. Para juntar a toda esta configuração temos a parte da Vitória e Felicidade em conjunção com Mercúrio no mapa Natal, a 8º de Gémeos, que também beneficia destes trânsitos.
Até à final, Sol e Mercúrio estarão em trânsito pela casa 7, Mercúrio fará trígono a Neptuno e Marte e o Sol estará em conjunção ao descendente e em sextil à Lua no dia 21, em sextil a Saturno (reg. do ascendente) no dia 27 e em sextil a Vénus no dia 1 de Julho.
Marte está configurado no mapa para os grupos e esperanças por localização e regência da casa 11, a liderança de grupos. Marte tem estado em trânsito pela casa 9 de Bento, entrou na casa com o início do campeonato e tem feito contacto sucessivo com os Planetas nesta casa. Na final estará em conjunção exacta com Urano, o planeta do inesperado e da genialidade, no estrangeiro.
Saturno está em conjunção exacta ao MC tem estado assim durante todo o campeonato, indica que este momento é um ponto alto na sua carreira e que está focado num objectivo.
Acrescentando ao que foi dito relembro o que já escrevi em textos anteriores:
“Quando analisamos as progressões secundárias encontramos três indicadores fantásticos de um período muito importante na sua vida de uma forma positiva. O MC progredido está em conjunção exacta com Marte natal, Vénus progredida está em conjunção exacta com o Sol natal e Mercúrio progredido está em sextil exacto ao MC natal. Estamos a falar dos planetas mais importantes do mapa de Paulo Bento.”
“O aniversário de Paulo Bento é no dia 20 de Junho em plena competição, já depois da fase de grupos, aí o ascendente profetado encontra-se em Leão na casa 8, mas o regente é o Sol em conjunção à casa 7”. Aqui também há uma promessa de sucesso e compensações financeiras em novos contratos para este ano. A casa 10 profetada está em Touro, regida por Vénus, planeta com muita força e importância no mapa, pois rege a casa 10, reforça a promessa de sucesso.
Outro indicador de sucesso no momento é o mapa de retorno solar de Paulo Bento para o dia 20 de Junho, …, com o Sol em conjunção exacta ao ascendente. Indica sucesso, fama, e claramente grandes compensações financeiras, pois a Lua está em regência na 1, rege a casa 2 e dispõe Mercúrio, regente do ascendente e na casa“. A Lua está na casa 1 junto à parte da Fortuna, disposta por aquela e estão em trígono ao MC do RS. Até à final, o ascendente do retorno solar passará pela Lua, PF e fará um trígono ao MC. No entanto não posso deixar de notar as duas fortunas na casa 12, das limitações, dos inimigos ocultos. Júpiter é o regente do MC do Retorno Solar e Vénus a regente do MC natal. Espero que isto não signifique que situações como a que vimos no jogo da Ucrânia, um golo injustamente anulado, e as declarações de Platini, demonstrando abertamente as suas preferências, possam levar a um resultado menos justo.
Retorno Solar de Paulo Bento para 2012

 
Que vença o melhor, e que esse, seja Portugal.
 
Dados:
Paulo Bento, 21h05, 20 de Junho de 1969, Lisboa, Portugal
Quartos de Final, 20h45 CET, 21 de Junho, Varsóvia, Polónia
Meias Finais, 21h45 CET+1, 27 de Junho, Donetsk, Ucrânia
Final, 21h45 CET+1, 1 de Julho, Kiev, Ucrânia

Artigos relacionados:

Comentários