2ª edição do Jornal Astrológico


Olá a todos,
é com toda a satisfação que informamos que já se encontra disponível, em formato digital, a 2ª edição do Jornal Astrológico.



Nesta nova publicação encontram-se as secções NotíciasArtigosEstudante de Astrologia, Rubrica, e Previsões, repletos de textos envolventes e muito esclarecedores como: “De Embrião a Ascenção - As idades das casas” por João Medeiros, “Dias de outono,  dias mais pequenos” por Rui  António Santos, “Saturno deita-se tarde” por João Paulo, “Ingresso de Saturno em Escorpião no mapa da tomada de posse de Passos Coelho” por António Rosa, “Coaching Astrológico” por Patricia Ungarelli, “Direções através dos termos” por Patrícia Azenha Henriques, e muito mais.



Relembramos que todos os associados que têm acesso gratuito ao Jornal após registo no site da ASPAS - http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/user/register - para posterior acesso a área reservada onde este se encontra disponível para download.

Para não-membros este tem um custo de 8 euros sendo que deverão fazer chegar o vosso pedido à associação, via e-mail, que após recepção de comprovativo de transferência bancária para NIB 0018 00033 0894117020 23, procederá ao respectivo envio por correio eletrónico.

Esta jornada têm sido um enorme desafio para a nossa associação, e só esta sendo possível  fruto de todo o trabalho dos seus órgãos sociais e respectivos membros. É com muita honra e privilégio que caminhamos cada vez mais para o nosso lema "Juntos fazemos a diferença" em prol da astrologia. 

Grande abraço e o nosso obrigada!

Comentários