Pesquisas Astrológicas - ASPAS - Desafio Mensal


A Aspas – Associação Portuguesa de Astrologia vai lançar um desafio mensal no seu grupo do facebook “Pesquisas Astrológicas – ASPAS”, tendo início já no próximo mês de Março.

O desafio no âmbito da pesquisa astrológica será lançado no primeiro dia útil de cada mês. A divulgação será realizada no facebook, no grupo de Pesquisas Astrológicas, na página oficial e sobre a forma de evento. Também será divulgado no site e blog da ASPAS. Esteja atento a estes canais.

Apelamos à participação de membros e não membros da ASPAS, astrólogos profissionais e estudantes de Astrologia, pertencentes a este grupo no facebook.

Se o produto do desafio mensal, composto pela participação de todos, for considerado de relevo, será editado e publicado no Jornal 4 Estações da ASPAS, com referência aos participantes.

O desafio da ASPAS será lançado em seu nome através de um membro efectivo e em sistema rotativo. Foi definido que no primeiro mês, Março 2013, o desafio fosse lançado pela Luiza Azancot, Conselheira da Direção e Diretora Editorial do Jornal 4 Estações. Os membros efectivos da ASPAS devem manifestar o seu interesse em lançar um próximo desafio mensal através do email geral@associacaoportuguesadeastrologia.com

A participação, em resposta ao desafio mensal, pode ter dimensão diversa, assim, para além da resposta directa sob a forma de comentário no Grupo de Pesquisas, no caso de um texto de grande dimensão, sugerimos que seja realizado sob a forma de um ficheiro, pois existe esta funcionalidade no grupo de “Pesquisas Astrológicas – ASPAS”, referindo especificamente que se refere à resposta ao desafio mensal, com indicação do mês e ano.

Contamos com a participação de todos. Boas pesquisas!

Comentários