Apresentação - Astrologia Infantil - Associação Portuguesa de Astrologia FNAC GAIASHOPPING


No próximo dia 9 de junho pelas 11h30m, realiza-se na Fnac do GaiaShopping, o lançamento do Projeto da Aspas,Mapa Astrológico das Crianças, para os País, seguido da apresentação da História de Astrologia Infantil, para as crianças, com atividade lúdica.









Apresentação está a cargo da Presidente e Fundadora da Associação Portuguesa de Astrologia, a Astróloga Isabel Guimarães, com a participação especial de Inês Miranda, Educadora de Infância, estudante do 2º ano de astrologia, e Patrícia Almeida, Professora Primária, estudante do 2º ano de astrologia, e ambas membros da Aspas.



Uma História extraordinária de um menino simples que vivia numa aldeia e era muito curioso, sendo que numa das noites em que os sábios da aldeia, saiam de suas casas em direção às torres que pareciam atravessar as nuvens, o Tomé resolveu segui-los. 
Começamos numa viagem de um pequenino que ouvia tudo com tanta atenção, escondido debaixo de um cadeirão de madeira, ficando horas a admirar o trabalho dos observadores do céu, até que acabou por adormecer, sendo acordado pelo sábio Ptolomeu. 
E neste encontro o Tomé começa a entender os pontos luminosos do céu, os planetas, as estrelas fixas, etc.....



A História de Astrologia Infantil é o resultando brilhante de uma ideia simples da Isabel Guimarães, Inês Miranda e Patrícia Almeida, em prol da procura da divulgação da Astrologia junto dos mais pequeninos e  levar ao adultos uma ferramenta auxiliadora no desenvolvimento do SER.




Aceitem que não vos contemos (aqui e agora) a História e vos desafiemos a fazê-lo connosco neste dia na Fnac do GaiaShopping, para ouvir em direto com a(s) sua(s) criança(s)

Depois de descobrir a História verá a vontade com que fica de a divulgar e a promover, pois garantidamente este projeto não ficará por aqui!

Venha juntar-se ao Tomé e viaje connosco neste mundo da Astrologia.

Esperamos por si!
O nosso obrigada!


Comentários

Enviar um comentário