Lançamento do livro "Tomé Descobre a Astrologia"





Tomé Descobre a Astrologia", é um livro para as crianças sobre astrologia, que surge do projeto este ano lançado pela Aspas - Associação Portuguesa de Astrologia, pela sua presidente Isabel Guimarães. Pode ver aqui: 

Neste projeto contamos com a colaboração da colega e membro Luiza Azancot, e as membros e pertencentes aos órgãos sociais da associação Inês Miranda e Patrícia Almeida. 
Uma forma de entrarmos no mundo secreto das crianças, permitindo que eles possam descobrir o universo das estrelas fixas, de forma pedagógica e divertida.

Após apresentação da história na Fnac do Gaiashopping no passado dia 9 de junho, surge agora em livro a história da astrologia para as crianças, pela editora Seda Publicações. 
Este livro tem como autora a Isabel Guimarães, as coordenadoras do projeto Inês Miranda e Patrícia Almeida, com ilustrações de Clara Almeida. O padrinho deste livro é o ilustre apresentador do Porto Canal, Ricardo Couto.

Assim, o Presidente da Câmara Municipal, Dr. Guilherme Pinto, tem o prazer de convidar V.Exª para a presentação do livro "Tomé Descobre a Astrologia" de Isabel Guimarães, a decorrer no próximo dia 14 de novembro, pelas 15:30 na Biblioteca Municipal Florbela Espanca. 

Contamos consigo.
Juntos fazemos a diferença!

Comentários