Lançamento do Jornal Astrológico 4 Estações - Inverno- edição nº 7 - Janeiro/Março 2014

Com a chegada do novo ano, queremos levá-lo a outras leituras, explorando visões astrológicas, que serão com certeza do seu interesse!
Continuamos a manter o novo formato, facilitando a leitura aos nossos leitores. 
Informamos que o Jornal Astrológico 4 Estações-Outono, já se encontra disponível no nosso site, sendo a edição nº 6, podendo aceder através deste link de forma gratuita.
O nosso OBRIGADA pela sua preferência.



Esta edição de lançamento do Jornal Astrológico 4 Estações-Inverno-edição nº 7 está disponível na área reservada do site da Aspas,

www.associacaoportuguesadeastrologia.com, para todos os membros, gratuitamente.
Relembramos que a área reservada do nosso site é exclusiva aos membros.
REFORÇAMOS QUE SÓ OS MEMBROS PODEM TER ACESSO A ESTA ÁREA RESERVADA
Bastando clicar em Jornal






Onde irá encontrar vários documentos, tais como:
Regulamento Interno de como participar com um artigo para o nosso Jornal Astrológico 4 Estações:
Como proceder para podermos divulgar toda a atividade do membro na nossa página oficial do Facebook, assim como nas outras redes sociais da Aspas:
Guia do Membro;
Logotipo para poder colocar nas redes sociais:
etc....

INFORMAÇÂO:



A todos os interessados que não sejam membros da Aspas, e pretendam aceder a esta edição, após o pagamento de um valor simbólico de 5€, onde estará a contribuir para esta associação sem fins lucrativos, podendo solicitar pelo nosso email: geral@associacaoportuguesadeastrologia.com, enviando o comprovativo de pagamento e receberá por email o nosso Jornal, em formato PDF.

Poderá fazer o pagamento para o nosso nib: 0018 00033 0894117020 23, Banco Santander e enviar o comprovativo para o email acima referido, para procedermos ao envio do nosso Jornal.








Para quem reside no estrangeiro, favor pedir para o nosso email, que será enviado pelo sistema PAYPAL, o pedido do referido valor.

Para quem reside no Brasil poderá fazer o pagamento para a conta, indicando na descrição JORNAL;
Banco Brasil
Agência 33804
Conta Corrente 393894
CPF 115 536261 68


O Jornal 4 Estações com a edição de Janeiro, Fevereiro e Março é construído  com artigos de visão abrangente e histórica, práticas de astrologia e explorações interdisciplinares.

Fazemos um especial em memória ao amigo e colega Fernando Albuquerque que partiu em Novembro deste ano, deixando o seu artigo a nossa direção do jornal, que aqui publicamos referente ao seu estudo da Derivadas da Declinação, com a II parte da “Síria - Um enigma Decifrar”.

Seguimos na leitura deste jornal, com as respetivas noticias, e exploramos outras visões de astrologia que se tornam interdisciplinares, com o artigo de Narciso Saramago, “A Astrologia e a Geometria Sagrada”, numa viagem ao mundo dos números, do desenho, da mandala, do circulo da vida.  Com o Fábio Ludovina, “A Astrologia e a relação com o Tarot”, um tema sempre apelativo e que nos leva a uma questão, serão semelhantes? Onde se cruzam? 

Numa visão de prática astrológica, com Isabel Figueiras “Astrologia e agora? As primeiras consultas”,  após tirar um curso de astrologia, eis que nos deparamos como iremos fazer nossa consulta?, seguindo para o tema “Astrologia Infantil - O mundo secreto das crianças”, como utilizar a astrologia para melhor compreender o pequenino(a) que ainda se esta a desenvolver, com Isabel Guimarães, seguido da entrevista a Maria José Costa Félix, com os colegas Jorge Lancinha e Barbara Bonvalot.

A habitual rubrica “Pergunte ao Astrólogo", com Paulo Alexandre Silva, e numa visão histórica, Luis Resina, fala-nos  ”A II Dinastia à luz dos Ciclos Astrológicos” com breves notas para a compreensão da dinastia que criou a gesta marítima, “A II Dinastia a Luz dos Ciclos Astrológicos” e Vania Marinelli, fecha com a “III parte a História da Astrologia”.

Com a primeira edição deste novo de 2014, queremos levá-lo a outras leituras, explorando visões astrológicas, que serão com certeza do seu interesse.

Deixamos aqui o NOSSO OBRIGADA, pela preferência ao nosso Jornal, deixando os votos de um excelente Ano, repleto de realizações.

Equipa Aspas

Comentários