Encontro com Astrologia com Titi Vidal - "Amor além de Vénus e Marte" no passado dia 17 dejaneiro

No passado dia 17 de janeiro de 2014 aconteceu o evento "Amor além de Vênus e Marte", palestra ministrada pela astróloga brasileira Titi Vidal, membro da Associação, residente em São Paulo, Brasil.


A palestra foi realizada em Vila Nova de Gaia, na sede da ASPAS – Associação Portuguesa de Astrologia e reuniu astrólogos e estudantes de Astrologia.
            

Na sua palestra, Titi Vidal apresentou sua abordagem sobre relacionamentos e Astrologia, apontando principalmente pontos nem sempre observados na análise dos mapas individuais e dos casais.


Durante o evento também foi oficializada a parceria feita entre Brasil e Portugal, especialmente entre a ASPAS – Associação Portuguesa de Astrologia e a associação brasileira CNA- Central Nacional de Astrologia, estreitando, assim, os laços entre os dois países.

No final do evento, foi aberta sessão a perguntas, e foi entregue a cada participante um certificado de participação e respetiva gravação.

Queremos agradecer a todos, a presença de amigos, colegas, membros da Aspas, por contribuirem a cada dia pelo lema que nos unifica. Juntos a fazer a diferença!

O nosso obrigada!

Comentários