Workshop de Geometria Sagrada - 2ª edição com Narciso Saramago

Devido à impossibilidade de atendermos todos os pedidos de inscrição para o Workshop de Geometria Sagrada realizado nos passados dias 7 e 8 de Setembro, na sede da Associação Portuguesa de Astrologia - ASPAS, decidimos realizar uma 2ª edição do evento nos dias 19 e 20 de Outubro, sábado de tarde e domingo todo o dia. Este workshop tem partes práticas de desenho. 


Deste modo pedimos a todas as pessoas interessadas que façam as suas inscrições o mais antecipadamente possível, uma vez que temos de limitar o número de lugares para garantir o espaço necessário para os exercícios de desenho. Não deve surgir o receio da dificuldade de executar as partes dos exercícios, na medida em que não é pedido o rigor de execução no traço do desenho

Neste fim-de-semana, a prática de desenho tem apenas como finalidade o reforço mental sobre o conhecimento do simbolismo que encerra, e a tomada de consciência do esqueleto que sustenta a vida em suas várias dimensões de expressão. 

Lançamos também um desafio à presença de estudantes de astrologia, uma vez que neste trabalho faz-se a ligação do simbolismo da Geometria Sagrada com o simbolismo da Geometria Astrológica (grafia dos símbolos dos planetas e aspectos angulares)

Esta abordagem ajuda a integrar e a ampliar conceitos astrológicos que por vezes parecem “escapar-se” um pouco em seus significados. Para melhor conhecimento das matérias a abordar, e para além do já referido, por favor, peça o programa detalhado através deste endereço: geral@associcaoportuguesadeastrologia.com

Junte-se a nós, pois temos muito gosto em ser um elemento participativo no desenvolvimento dos seus estudos.

Comentários