Astrologia e Constelações Familiares com Maurice Jacoel, na sede da Aspas

“Parabenizo a colega Isabel Guimarães e a ASPAS, pelo excelente encontro de trabalho que tivemos com o Workshop neste fim de semana em que pudemos trabalhar com Astrologia e suas dinâmicas nos mapas dos participantes unindo Astrologia e Constelações Familiares. Conseguimos também aproveitar o fim de semana e dedicarmos o Domingo ao módulo de introdução à teoria das Constelações Familiares e ao Campo Sistêmico e sua relação com Astrologia e os Sistemas aos quais pertencemos.” Maurice Jacoel 



Mais um “Encontro com Astrologia” que trouxe a todos os participantes momentos de partilha, conhecimento e integração de dinâmicas de grupo com cada arquétipo astrológico num mapa a 3 D.
A simplicidade, sabedoria e humor foram contagiantes, numa maratona de 22 horas de práticas e teorias pela voz do membro da Aspas, Maurice Jacoel.


São estes encontros e a vontade de apreender novas teorias e conceitos astrológicos, com o profissionalismo de cada membro da Aspas, que estes encontros se tornam a cada dia uma referência da missão da Associação Portuguesa de Astrologia. 


A todos e especialmente ao Maurice Jacoel, que direto do Brasil se deslocou a sede da Aspas, partilhando a sua experiência, o nosso obrigada.


Obrigada a todos os participantes pela dinâmica, entrega e capacidade de gerir todas as emoções e conhecimento com a energia que dignifica o nosso lema “Juntos Fazemos a Diferença” 

Até ao nosso próximo encontro!

Comentários