Campanha promocional - Calendário 4 Estações - Efemérides Astrológicas/2014

CAMPANHA PROMOCIONAL
Na sequência do projecto iniciado com a ‘Mandala Astrológica 2013′, marca-se em 2014 a sua segunda etapa com o ‘Calendário 4 estações’.



A concepção e desenho de um calendário gráfico de efemérides baseado na transcrição dos principais dados das efemérides de todo ano seguindo pressupostos do trabalho desenvolvido em 2013 foi o desafio lançado pela presidente da Associação Portuguesa de Astrologia, Isabel Guimarães.




Deste convite surgiu uma parceria ‘raio de seda astrologia’ e ASPAS da qual resulta este calendário, concebido e integralmente desenhado por Patrícia Nazaré Barbosa, editado e distribuído pela associação e seus parceiros em Portugal, no Brasil e passível de uma edição internacional em inglês ainda durante o início deste ano. 


A encomenda é feita junto da Associação Portuguesa de Astrologia e a entrega feita mediante envio de comprovativo de pagamento (transferência bancária/Paypal) por envio postal ou em mão : junto da sede da ASPAS (Vila Nova de Gaia/Porto), no atelier da autora (Lisboa) e junto dos parceiros da ASPAS em diversos pontos do país. 

De 1 de Outubro a 31 de Dezembro Campanha Promocional de 17.50€ para todos os interessados.
Siga-nos na página oficial do facebook, brinde-nos com um like e acompanhe as novidades:




Formulário de encomenda em:
Toda a informação disponível no site da ASPAS aqui:

[edição portuguesa] ASPAS – Associação Portuguesa de Astrologia, 2014 [autoria] desenho, capa e paginação – Patrícia Nazaré Barbosa 
[impressão e acabamentos] Gráfica 99, Lisboa 
[distribuição] Aspas – Associação Portuguesa de Astrologia direitos de autoria, edição e distribuição reservados. 
Informação geral [edição portuguesa] ASPAS – Associação Portuguesa de Astrologia, 2014 (https://www.facebook.com/AspasAssociacaoPortuguesaDeAstrologia ) 
Direitos de autoria, edição e distribuição reservados.

Comentários