Workshop - A Simbologia dos Contos de Fadas - Barbara Bonvalot - membro nº 64

Os contos de fadas falam-nos sobre mundos fantásticos, mas nem por isso menos verdadeiros que a realidade. 



Carregados de simbolismo psicológico, eles ajudam-nos a dar significado a diferentes acontecimentos da nossa vida. Nestas narrativas encontramos os vários aspectos da nossa psique e, através da identificação com as personagens, com os seus sentimentos e com as suas emoções, conseguimos dar sentido à nossa própria existência. Neste workshop, partindo de alguns elementos simbólicos, os participantes constroem o seu próprio conto e aprendem a descodificar os desafios e a encontrar as chaves para os resolver, dando significado ao seu próprio imaginário inconsciente. 





O Workshop - A Simbologia dos Contos de Fadas irá realizar-se no dia 6 de Setembro, sábado, das 10h às 18h, e será orientado por Bárbara Bonvalot, astróloga e coach. 
Investimento: 45 Euros 

Conheça mais sobre o trabalho de Bárbara Bonvalot com os Contos de Fadas no seu site: Artigo - A Astrologia dos Contos de Fadas Veja exemplos de outros contos feitos neste Workshop Informações e inscrições através do telefone 919 819 060, do e-mail geral@soprodalma.pt ou enviando-nos uma mensagem aqui.

Comentários