Lançamento on-line GRATUITO do Jornal 4 Estações nº 12 e 3º aniversário de inauguração da Aspas

Lançamento on-line GRATUITO do Jornal Astrológico 4 Estações - edição nº 12 - Primavera.
Bem vindos a Primavera e nada melhor do que começar com boas leituras astrológicas.

A Aspas hoje comemora o seu 3º aniversário de inauguração brindando com todos a realização de sua missão e seus objetivos.
Somos brindados neste 3º ano, com a realização do 1º Simpósio Luso-Brasileiro de Astrologia, que nos levou além fronteiras e cumpriu com seu propósito e lema "Juntos Fazemos a Diferença".

Poucas são as palavras para descrever a gratidão que sentimos pela a realização deste evento, unimos astrólogos de dois países irmãos, fomos congratulados com a presença do público, com a participação de vários autores e artesãos na área da astrologia, e unimos vários membros estudantes da Aspas e jovens estudantes na organização onde a sua atuação primou pela excelência na atuação.

Várias vezes é citado pela nossa presidente "...não fazemos nada sozinhos...." e mais uma vez verificamos que assim acontece, que juntos somos mais fortes e conseguimos realizar nossos objetivos.

A todos que nos acompanham, a todos os nossos membros, a todos os nossos parceiros e equipa dos órgãos sociais, congressistas equipa de jornalistas e a todos os elementos de ambos os locais, Fil-Centro de Reuniões e Sociedade de Geografia, o nosso OBRIGADA, e que as sementes plantadas com toda a certeza irão crescer e dar seus frutos.

E um dos frutos que a associação tem tido, é realmente o nosso jornal que já vai na sua 12º edição, onde foi lançada em formato de papel no nosso  1º Simpósio Luso-Brasileiro de Astrologia, e agora lançamos em formato digital.


Este Jornal é um dos grandes presentes da Aspas, que recebemos neste dia, pelos milhares de downloads que tem em cada edição e pela divulgação da qualidade de artigos realizados pelos nossos membros e pelo profissionalismo e dedicação da nossa diretora editora Luiza Azancot. 

A parceria criada com a EUEDITO, que permite a impressão em papel e divulgação no seu site para sua distribuição.


Pode efetuar a sua encomenda em formato de papel através deste link: https://docs.google.com/forms/d/1z48NUH3tcFxgzPCMU6S6safUw0n4krmp96T0tmP9RU8/viewform
ou ainda através:








Boas leituras e obrigada pela sua preferência!









Comentários