2ª edição das Jornadas Astrológicas com Erica Poonam - membro nº 164





Uma iniciativa da Aspas-Associação Portuguesa de Astrologia que pretende levar de forma presencial a conhecer o trabalho de vários membros astrólogos profissionais. 
Uma oportunidade de conhecer,estudar, aprofundar vários conhecimentos na área da astrologia. Direcionado para um público variado, desde o interesse geral, de acordo com o tema, aos estudantes de astrologia e seus profissionais. 
De que forma: 
Nas nossas instalações 
Uma vez por mês 
Um (a) Astrólogo (a) convidado em videoconferência e outro Astrólogo (a) na sala presencial 
Três horas 
Um tema astrológico 
Atividades em grupo 

Dia 27 de junho, reserve já na sua agenda. 

A Astróloga convidada estará presencialmente, na sede da Aspas. Erica Poonam membro nº 164
e a Astróloga Isabel Guimarães - membro nº 1
O tema: 

 Astrologia Polar Taoista Zi Wei Dou Shú 
Fundamentos 
"Zi Wei Dou Shú é uma antiga Astrologia Chinesa, desenvolvida por monges taoistas, fruto de anos de observação de ciclos e padrões energéticos do nosso planeta. Esta técnica é considerada como a mais avançada e elevada de todas as astrologias orientais, tendo como principal característica a minucia da sua interpretação, utilizando 157 pontos energéticos ( estrelas) no mapa astrológico. 
Zi Wei Dou Shú, afirma se assim como um poderoso instrumento de estrategia, planeamento e auto-conhecimento. "
Por Erica Poonam

Destinatários: 
Todos os aqueles que estejam motivados para o desenvolvimento pessoal, sejam estes astrólogos ou não. 

Erica Poonam é autodidata e pesquisadora dos conceitos e símbolos arquetípicos, psicologia Junguiana, bioenergética e neurôpsicologia. Formou-se em Artes cênicas pela Casa das Artes de Laranjeira ( Cal ) Rio de Janeiro – Brasil, pela Somatic Experiencing Trauma Institute como Practitioner e em Astrologia Polar Taoísta Zi Wei Dou Shú, com especialização atribuída pela Sociedade Taoista do Brasil através da orientação do mestre Wu Chy Cherng. Atua como professora, terapeuta e consultora á 19 anos. Lançou em 2007, em Portugal pela primeira vez ,em Língua Portuguesa o livro : Zi Wei Astrologia Das Estrelas. Foi fundadora e coordenadora da Somatic Experiencing Portugal por 4 anos, e desde 2010 iniciou alguns projetos em território Português, dentre eles a sistematização dos conhecimentos cosmológicos taoistas e o desenvolvimento da abordagem terapêutica Cura Arquetípica. Atuou na Inglaterra e Espanha e atualmente em vários territórios brasileiros e em Portugal . Além de atender individualmente, atua como parceira e consultora de empresas e espaços terapêuticos no Brasil e em Portugal, como facilitadora e terapeuta em trabalhos de grupo. Fundou e coordenou a Experiência Somática Portugal por 4 anos com sede em Lisboa. Atualmente dedica-se ao desenvolvimento, implementação e ensino de sua abordagem terapêutica Cura Arquetípica a qual fundamenta-se numa fusão de seus estudos e práticas clínicas com as Ciências Expressivas, Simbólicas e fenomenológicas.  

PROGRAMAÇÃO
Tópicos Gerais: 
1. Significado e origem da Astrologia Zi Wei Dou shú 
2. Ramos da Terra ( signos Chineses) Troncos do Céu ( influências celestiais) 
3. O Mapa Zi Wei 
4. As 14 estrelas principais e seus atributos 
5. Os 13 ( Palácios ) ou Casas astrológicas. 

Obs: 
1) Na astrologia taoista existe um sector astrológico a mais que na astrologia Tradicional que é chamado de Palácio do Corpo. 
2) As pessoas que se inscreverem previamente até dois dias antes do evento recebem em PDF seu  Mapa para acompanhamento da Jornada.

Horário: 
14h30 ás 17h30 
Investimento
Público: 25€ 
Membros Aspas: 20€ 
Local: 
Instalações da Aspas - Avenida da Republica - 1226-6º frente - 4430-192 Vila Nova de Gaia 
Inscrição para o nosso e-mail - geral@associacaoportuguesadeastrologia.com 
Incluindo os seus dados: dia/mês/ano - hora e local de nascimento 
Emitimos certificado de participação. 

Reserve já o seu lugar. 
Contamos consigo!

Comentários