Lançamento Gratuito do Jornal Astrológico 4 Estações - Verão - nº 13

Com  a chegada do Solstício de Verão no hemisfério Norte e o Solstício de Inverno no hemisfério Sul, damos as boas novas as leituras astrológicas, com a nova edição do nosso Jornal.

http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/pt-pt/revista-4-estacoes/568
Com a chegada do Verão e com ele a realização de festivais musicais por todo o País por isso decidimos dedicar este número à Musica em variadíssimas vertentes: a das esferas explorada por Narciso Saramago, a música clássica com artigos da pianista Fernanda Zanon que nos apresenta dois compositores contemporâneos pouco conhecidos do grande público, e de Vitorino de Sousa que se debruça sobre a obra de referencia de Gustav Holst.
Patrícia Azenha Henriques analisa esta arte liberal numa perspetiva da Astrologia tradicional e aplica-a no contexto de dois grandes músicos portugueses, Amália Rodrigues e Carlos Paredes. Luiza Azancot dedicou um artigo à parceria criativa de John Lennon com Paul McCartney, provavelmente a mais produtiva da historia da música ligeira, incluindo uma sinastria entre os dois temas. Ivo Miguel Silva brindou-nos com o fenômeno musical definido pela grande conjunção de Neptuno e Úrano do final da década dos anos 80, levando-nos até Goa na Índia. Fechamos a parte do jornal dedicada à musica com uma aplicação magistral da técnica dos gruas planetários por Dani Rossi ao grande compositor Wolfgang Amadeus Mozart e as nossas habituais rubricas Pergunte ao Astrólogo, Crônica de Comédia e Efemérides.

Consulte o Jornal Astrológico 4 Estações no nosso site neste link: http://www.associacaoportuguesadeastrologia.com/pt-pt/revista-4-estacoes/568




Pode ainda encomendar esta edição em formato de papel.
Através do link abaixo acede ao formulário e a todas as informações para receber nosso jornal na morada que nos indicar.
https://docs.google.com/forms/d/1z48NUH3tcFxgzPCMU6S6safUw0n4krmp96T0tmP9RU8/viewform




INFORMAÇÃO:
E com esta edição damos por fim a 13 edições sendo que com a reentrada no Equinócio do Outono, a edição nº 14 conta com muitas novidades,  novo design, novas rubricas e novos espaços, como uma agenda de eventos e publicidade.



E como a sua opinião é muito importante para nós, criamos um novo fórum com página no Facebook, através deste link:
 https://www.facebook.com/jornal4estacoesskip_nax_wizard=true&ref_type=logout_gear

Obrigada a todos pela sua preferência.
Boas leituras!

Comentários