Vamos Falar de Astrologia - 12 Signos | 12 Oportunidades no Fórum da Maia

No passado dia 9 de abril, o Fórum da Maia, na Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho - Maia, realizou-se mais uma tertúlia de "Vamos Falar de Astrologia", desta vez com os 12 signos ! 12 oportunidades.




A cargo da apresentação esteve nossa Presidente Isabel Guimarães, onde nos levou a uma viagem pelos 12 signos, no conhecimento das regências tradicionais, os seus elementos, fações, géneros, temperamentos, elementos, numa perspectiva moderna, aliada as doze casas astrológicas, numa direção de 12 oportunidades. Foram abordados vários exemplos de como a característica do arquétipo é ativada pelo seu planeta e em que area de vida atuam.
Uma forma de falar de astrologia, libertos de dogmas e ideias preconcebidas de adivinhação ou outros, permitindo levar o conhecimento da astrologia ao público da Maia.







A oportunidade que a Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho - Maia possibilita a Aspas-Associação Portuguesa de Astrologia, permite-nos cumprir com a nossa missão, difundir, credibilizar e desmitificar a área que nos rege, preparando-nos assim para o 1º Congresso Internacional de Astrologia a realizar no Fórum da Maia de 24 a 26 de fevereiro de 2017, pode consultar o site oficial em:https://astrologyconference2017.eventqualia.net/pt/pt/



As Tertúlias Astrológicas da Associação Portuguesa de Astrologia são abertas e informais, sem fins lucrativos. as tertúlias desenvolvem-se num ciclo de “cafés” num debate sobre o tema "Vamos falar de Astrologia" privilegiando assuntos metafísicos. Próxima terá lugar no dia 18 de junho, com um tema muito apelativo, estejam atentos.

Queremos agradecer a todos os que nos honraram com a sua presença e ao sempre apoio de Miguel Azevedo e Filipe Gaspar. 
A todos o nosso OBRIGADA e até ao próximo encontro!
Contamos consigo.

Comentários